PERGUNTAS FREQUENTES

O que é o Purificador Biológico de Ar Brizzamar?


O gerador modular de ozônio Brizzamar é um aparelho purificador de ar eletrônico capaz de gerar gás ozônio em ambientes internos. Seu uso proporciona o controle de micro-organismos patogênicos dispersos no ar e nas respectivas paredes, móveis, equipamentos e todos os objetos atingidos superficialmente pelo ar do ambiente a ser protegido.




Como funciona?


O Brizzamar produz ozônio, um gás natural cuja ação no ar ambiente contribui para a redução de vários tipos de problemas respiratórios. O produto não interfere na temperatura ou na umidade relativa do ambiente, ou seja, não aquece nem esfria o ar, não resseca ou umidifica. Assim, você não precisa se preocupar com mudanças indesejadas nas condições do cômodo em que ele será utilizado.




O ozônio é tóxico?





Como utilizar o aparelho?


Recomendamos sua utilização por cerca de 3 horas em um mesmo ambiente, dependendo da ventilação e número de pessoas no local. Após este período, pode-se desligar o aparelho e religá-lo novamente depois. Vale lembrar que o ozônio liberado não é tóxico para seres humanos. Portanto, não há problema em ligar seu Brizzamar enquanto estiver no mesmo ambiente que ele! O ideal é posicioná-lo a uma altura de aproximadamente 1.20m, em cima de mesas de cabeceiras, mesas de centro, aparadores ou estantes.




Esse produto é liberado pela ANVISA e INMETRO?


Brizzamar é isento de regulação de acordo com a ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, especificamente quanto ao item 3.2 da categoria 7 (produtos de uso pessoal ou doméstico). Bem como os purificadores de ar não constam na listagem do INMETRO - Instituto Nacional de Metrologia Normalização e Qualidade Industrial, portaria 371-2009. Este aparelho não apresenta a exigência de ser regulado por estes órgãos.




Qual é o prazo de entrega?


O envio é imediato. O prazo de entrega varia de acordo com a sua região.




Quais as formas de pagamento?


Você pode adquirir o seu Brizzamar utilizando o seu cartão de crédito em até 12x, cartão de débito ou então gerar um boleto bancário. OBS: o boleto pode levar até 2 dias úteis para confirmar seu pagamento.




Qual a voltagem do aparelho?


O gerador modular de ozônio Brizzamar é bivolt autámático, ou seja, pode ser ligado em 220v ou 110v.




Qual a durabilidade do aparelho?


A estimativa média é que o aparelho seja utilizado de 5 a 10 anos, dependendo dos cuidados e da manutenção. A recomendação é que a limpeza seja feita de 6 em 6 meses para garantir a durabilidade e a vida útil do aparelho!




O aparelho faz muito barulho?


Não! O gerador modular de ozônio Brizzamar não contém componentes barulhentos, portanto, é muito silencioso.




Qual é o prazo de garantia do aparelho?


A garantia é de 2 anos.




Qual a quantidade de ozônio liberado pelo aparelho?


A quantidade de ozônio gerado pelo Brizzamar está dentro do limite de tolerância preconizado pela norma regulamentadora NR-15 de segurança e medicina do trabalho, abaixo de 0,08ppmv. 0.5mg/h para uma sala de 30m² (volume de 80m³)




Qual a metragem máximo para uso do aparelho?


Para uma sala de 30m² (volume de 80m³)




Posso deixar o aparelho ligado direto? Qual a forma de uso correta?





Como fazer a manutenção/limpeza do aparelho?


A limpeza do Brizzamar deve ser feita a cada 6 meses, ou quando perceber que a tela do aparelho estiver suja. Para fazer a limpeza, você precisará apenas de um recipiente com álcool e um pincel. Com uma faca, retire a grade de plástico da frente do aparelho, coloque-o de cabeça para baixo, e com o pincel vá passando o álcool até limpar totalmente a tela. A grade do Brizzamar não será danificada pois a tela é feita de aço inoxidável, vale lembrar também que a limpeza deve ser feita com o aparelho de cabeça para baixo, pois caso o contrário o álcool poderá danificar os componentes do aparelho. Após a limpeza, deixe o produto secar totalmente. Pronto, seu Brizzamar está limpo e pronto para ser usado novamente.




Posso deixar o aparelho ligado no consultório, escritório, lugares com altos fluxos de pessoas?





Como funciona a transformação de O² para O³?


Ao ligar o aparelho, o oxigênio entra pela parte inversa do aparelho e este oxigênio recebe uma descarga elétrica de alta tensão e transforma o oxigênio O² em O³ gás ozônio em dose benigna, testado cientificamente e comprovado que não agride os pulmões.




É preciso abastecer o aparelho com ozônio?


Não, ao ligar o aparelho na luz imediatamente o ar que entra pela parte inversa do purificador gera ozônio, não tendo necessidade de recarga.




Como usar o aparelho em quartos de hotéis?






  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube

Copyright © 2020 Sentinela Eletrônicos | Todos os direitos reservados.